Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente da Federação francesa garante: "A seleção acabou para Benzema"

Noel Le Graet reconhece que o avançado do Real Madrid "sempre se comportou bem", mas o caso com Valbuena não lhe dá outra opção.

Presidente da Federação francesa garante: "A seleção acabou para Benzema"
Notícias ao Minuto

11:52 - 10/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Noel Le Graet

Noel Le Graet garantiu, esta quarta-feira, numa entrevista concedida ao jornal Ouest-France, que Karim Benzema não voltará a ser convocado, após o caso no qual é acusado de chantagear o compatriota Mathieu Valbuena com recurso a um vídeo íntimo.

O caso remonta a 2015, mas, para o dirigente máximo da Federação francesa, “deveria ter sido julgado mais rápido”. O caso acabou por se ‘arrastar’ nos últimos anos, pelo que o presidente não tem dúvidas: “A seleção francesa acabou para Karim Benzema”.

“Não tenho nada contra o Karim, ele sempre se comportou bem na equipa, mas penso que a seleção acabou para ele, especialmente porque terá estado em pior forma durante algum tempo”, referiu Noel Le Graet.

Benzema, recorde-se, não representa a seleção francesa desde 8 de outubro de 2015. Na altura, acabou por ser fulcral para a goleada dos bleus sobre a Arménia, ao bisar no encontro particular que terminou com um resultado de 4-0.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório