Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Que morra hoje se disse algo de racista ao Douglas Costa"

Jogador do Sassuolo volta a abordar o tema polémico que ainda mexe em Itália.

"Que morra hoje se disse algo de racista ao Douglas Costa"
Notícias ao Minuto

12:05 - 22/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Di Francesco

Federico Di Francesco divide o protagonismo com Douglas Costa na polémica instalada em Itália há quase uma semana. No passado domingo, o jogador do Sassuolo foi alvo de uma 'cuspidela' por parte do brasileiro da Juventus e desde então muito se tem dito e escrito. 

Na sexta-feira, e após o triunfo sobre o Empoli (3-1), Di Francesco voltou a falar do caso. 

"Prometi a mim mesmo que não voltaria a tocar no assunto, mas fico muito triste por ver coisas falsas nas redes sociais e a atacar a minha pessoa. São frases que ficam bem longe do modo pelo qual fui educado", começou por dizer Di Francesco, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, prosseguindo. 

"Tentei manter a distância esta semana e tenho de agradecer ao meu treinador, à minha família e aos meus amigos que me ajudaram. Não preciso de fazer publicidade destas coisas, só quero responder dentro de campo, trabalhar e deixar para trás este episódio que não é nada bonito. O que lhe disse? Prefiro não falar sobre isso, são coisas que acontecem dentro de campo. No campo não é normal que eu lhe dissesse: 'Desculpe senhor Costa'. É normal que existam algumas palavras menos boas. Ele pode dizer e eu responder. Mas que eu morra hoje se lhe disse algo de racista. Não lhe disse nada, ele já falou e eu não quero falar mais disto para o resto da minha carreira", explicou Di Francesco. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório