Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Preocupado? Não. Klopp está "muito feliz" com erro de Alisson

Treinador do Liverpool sublinha que a sua equipa devia "ter resolvido a situação antes", para que o "responsável final" não fosse o guarda-redes brasileiro.

Preocupado? Não. Klopp está "muito feliz" com erro de Alisson
Notícias ao Minuto

08:14 - 03/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

Ao fechar da quarta jornada, o Liverpool partilha a liderança da Premier League com Chelsea e Watford, graças à vitória por 2-1 sobre o Leicester City, que ficou marcada por um erro colossal de Alisson.

O guarda-redes, contratado à AS Roma por cerca de 72,5 milhões de euros, tentou fintar um adversário na sua própria área, perdeu a bola e sofreu um golo. No entanto, Jurgen Klopp assegura que o sucedido não o deixa minimamente preocupado.

“Ele é 0,0% arrogante, mas é confiante e consegue fazê-lo. É como quando os nossos centrais fazem passes. Eles têm de fazer passes, defender e tudo isso. Não procuro por responsáveis. O responsável final foi Alisson, mas devíamos ter resolvido a situação antes”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

“Não era uma situação para passar a bola para trás. Tomamos decisões num segundo, e num segundo percebes que foi errada. Penso que foi o que aconteceu. Para ser 100% honesto, estou muito feliz que tenha acontecido, porque não já não temos de esperar que aconteça”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório