Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Ainda somos o Manchester United e não desistimos por nada"

Internacional francês falou aos jornalistas após uma dura derrota caseira, por 0-3, frente ao Tottenham.

"Ainda somos o Manchester United e não desistimos por nada"
Notícias ao Minuto

14:30 - 28/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pogba

O Manchester United voltou ontem a comprometer em termos de resultado. Na receção ao Tottenham, o emblema de Old Trafford perdeu por 3-0. No final do encontro, o descontentamento reinava entre jogadores e treinador, mas Pogba não atira a toalha ao chão.

Falando aos jornalistas, o internacional francês diz não perceber o porquê para tão pesada derrota, lembrando que a equipa conseguiu reagir bem ao jogo anterior, que estava bem frente ao Tottenham, mas que depois perdeu o controlo da partida.

"Temos de reagir. Não será fácil, mas ainda estamos no início da temporada. Eu prefiro começar mal e terminar bem do que começar bem e terminar mal", começou por dizer o médio. "É bizarro. Estávamos determinados, começámos bem, mas no fim perdemos por 0-3. É chocante".

"Temos de continuar a trabalhar, não podemos ficar preocupados. Temos de trabalhar. Ainda somos o Manchester United e não desistimos por nada. (...) Os adeptos estiveram connosco, estiveram mesmo connosco. Penso que é uma derrota que não merecemos", finalizou o campeão do mundo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório