Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Melhor que Zidane? Isso é impossível. Sei onde estou"

Em entrevista ao Telegraph, o jovem médio do Wolverhampton aborda várias questões, desde o seu futuro, ao trabalho com Nuno Espírito Santo, mas também a relação com Jorge Mendes, o super-empresário que o representa.

"Melhor que Zidane? Isso é impossível. Sei onde estou"
Notícias ao Minuto

18:29 - 24/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Neves

Rúben Neves, uma das revelações do Championship a temporada passada, concede esta sexta-feira uma entrevista ao Telegraph em vésperas de jogo com o Manchester City.

Numa longa conversa, o jogador português aborda vários temas. Desde os cânticos que chegam das bancadas ('He’s Nuno Santo’s man, he’s better than Zidane') e que o comparam com Zidane, à relação com Jorge Mendes, o médio acaba por assumir que o futuro não o preocupa.

"Melhor que Zidane? Isso é impossível. É sempre bom para os jogadores ouvires coisas desse género, mas temos de ser realistas. Eu sei onde estou", defendeu o jovem atleta ex-FC Porto.

"Honestamente, eu não me preocupo com o futuro. Estou comprometido com o Wolverhampton e quero ajudar o clube a conseguir coisas boas. Temos de trabalhar este ano para pormos o Wolves onde ele merece estar", disparou o médio internacional português, abordando depois o trabalho com NES.

"Ele é um treinador ambicioso. Quer sempre fazer melhor. Mesmo que consigamos uma vitória por 4-0, no próximo jogo ele quer melhor do que isso. Isso motiva-nos a jogar melhor e a fazer as coisas bem durante os jogos", confirmou o atleta, falando depois sobre Jorge Mendes, o seu empresário.

"Ele quer sempre o melhor para os jogadores dele. Ele começou a melhorar o clube, a trazer alguns jogadores que sabe que têm qualidade e em dois anos estamos na Premier League, por isso fez um bom trabalho", finalizou o jovem luso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório