Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

"Peter Lim vai fazer o possível para que Guedes jogue no Valencia"

Treinador do clube espanhol abordou em conferência de imprensa a possibilidade de o internacional português se mudar a título definitivo para Espanha.

"Peter Lim vai fazer o possível para que Guedes jogue no Valencia"
Notícias ao Minuto

13:30 - 24/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcelino Toral

Depois de uma temporada em que esteve cedido pelo Paris Saint-Germain ao Valencia, o futuro de Gonçalo Guedes continua indefinido. Sem espaço no clube francês, o jogador já disse que, se puder escolher, quer jogar, este ano, novamente nos espanhóis.

Porém, a transferência do jogador para o emblema de La Liga não parece fácil, isto porque os parisienses exigem uma elevada quantia para libertar o jovem atleta formado no Benfica.

Esta sexta-feira, em conferência de imprensa, Marcelino Toral abordou a situação da transferência do jogador, dizendo que o dono do clube tudo está a fazer para trazer o internacional luso, mas que o clube não vai entrar em loucuras pelo jogador.

"Não vou exigir a Peter Lim que traga Guedes. Não é o momento. Deu-nos muito apoio. Mas posso assegurar que ele [Peter Lim] vai fazer todos os possíveis para que Guedes jogue no Valencia. Sempre de acordo com termos que sejam viáveis, sem entrar em loucuras", referiu o técnico asturiano, falando também sobre Rodrigo, avançado que, alegadamente, interessaria ao Real Madrid.

"Rodrigo está contente connosco. Prova disso é o seu entrosamento e rendimento. É um jogador importante. Se as três partes estiverem de acordo para que saia, o treinador vai assumi-lo e se não dar-lhe-ei as felicitações", finalizou Marcelino Toral.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório