Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Yerry Mina: Cláusula imposta pelo Barça afastou o defesa de Mourinho

Defesa acabou por reforçar o Everton de Marco Silva depois de um verão a especular-se que poderia mudar-se para o Manchester United.

Yerry Mina: Cláusula imposta pelo Barça afastou o defesa de Mourinho
Notícias ao Minuto

14:55 - 13/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Colômbia

A pré-temporada do Manchester United foi tudo menos fácil. Privado de vários jogadores que representaram os seus países no Mundial de Futebol, Mourinho esteve praticamente um mês a desesperar por reforços.

O ingresso de jogadores para a defesa foi uma das prioridades da lista de Mourinho e Yerry Mina seria o alvo principal. O jogador do Barcelona acabou por rumar ao Everton, mas esta segunda-feira o The Times explica porque falhou o negócio com os red devils.

Segundo o explicado pela publicação britânica, para deixar sair o central colombiano o Barcelona impôs uma cláusula de recompra do jogador, algo rejeitado liminarmente pelo clube de Old Trafford.

Porém, este não terá sido o único facto a fazer abortar a transferência. É que de acordo com o explicado, o atleta também exigia uma alta quantia mensal para assinar pelo clube orientado por José Mourinha, cifra essa que os reds devils não se mostraram disponíveis para pagar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório