Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Arsenal aceita proposta, mas Lucas Pérez 'torce o nariz' ao Sporting

Sousa Cintra chegou a acordo com os gunners para a cedência por uma temporada do avançado espanhol, que, no entanto, prefere prosseguir a carreira numa liga mais competitiva.

Arsenal aceita proposta, mas Lucas Pérez 'torce o nariz' ao Sporting
Notícias ao Minuto

08:26 - 04/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A administração da SAD do Sporting deu um passo importante para conseguir o concurso de Lucas Pérez, avançado de 29 anos, ao conseguir uma base de entendimento com o Arsenal, clube da Premier League que detém os direitos do espanhol. 

Uma base de entendimento que contemplaria uma opção de compra, de acordo com o jornal O Jogo, mas para o negócio avançar será necessário convencer o jogador já que Lucas Pérez pretende prosseguir a carreira numa liga mais competitiva que a portuguesa, além de colocar reticências ao ouvir falar dos leões devido aos incidentes na Academia que correram mundo. 

Contratado ainda por Arsène Wenger, em 2016/2017, ao Deportivo da Corunha, por 14 milhões de euros, Lucas Pérez não triunfou nos gunners (21 jogos e sete golos) e foi cedido na última época de novo ao clube da sua terra (no regresso a casa, somou 37 jogos, nove golos e oito assistências).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório