Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Rojo no centro de 'duelo' entre Marco Silva e Nuno Espírito Santo

Mourinho conta receber entre 16,8 e 22,4 milhões de euros com a venda do central argentino.

Rojo no centro de 'duelo' entre Marco Silva e Nuno Espírito Santo

Marcos Rojo está no centro de um ‘triângulo amoroso’ que envolve os três treinador portugueses que, neste momento, trabalham na Premier League.

O internacional argentino não é considerado imprescindível por José Mourinho no Manchester United, uma opção que despertou o interesse do Everton, de Marco Silva, e do Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo.

Ambos os clubes já terão contactado os responsáveis dos red devils, que, de acordo com a ESPN, terão informado que pretendem receber entre 15 e 20 milhões de libras – 16,8 e 22,4 milhões de euros – pelo central de 28 anos.

Mourinho, de resto, já estará a planear canalizar a venda do jogador para a aquisição de um reforço para a defesa, setor para o qual terá referenciado Harry Maguire (Leicester City), Toby Alderweireld (Tottenham) e Yerry Mina (Barcelona).

Rojo, recorde-se, chegou ao Manchester United no verão de 2014, num negócio que permitiu, ao Sporting, encaixar uma verba na ordem dos 20 milhões de euros, e que desencadeou uma ‘guerra’ entre os leões e a Doyen Sports.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório