Meteorologia

  • 16 AGOSTO 2018
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 18º

Edição

Proposta milionária faz Jonas ponderar saída da Luz

Considerado a peça mais influente no xadrez de Rui Vitória, o internacional brasileiro poderá ser tentado a deixar a Luz.

Proposta milionária faz Jonas ponderar saída da Luz
Notícias ao Minuto

07:52 - 23/07/18 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Brasileiro

A saída de Jonas do Benfica é tema recorrente sempre que as janelas de transferências se aproximam. Máximo goleador das águias durante os últimos anos, o avançado brasileiro, e as águias, têm resistido às investidas estrangeiras. Contudo, nova proposta poderá fazer com que o brasileiro saia agora em definitivo.

Segundo o avançado esta segunda-feira pelo jornal A Bola, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, terá recebido uma oferta do Médio Oriente na ordem dos 14 milhões de euros. 

O avançado estará hesitante com a oferta, até porque em cima da mesa lhe terão posto um contrato de 2,5 milhões de euros líquidos por temporada. Além disto, o brasileiro teria a possibilidade assinar por duas a três, sendo que poderia ser o contrato milionário que precisaria antes de começar a pensar em arrumar as botas.

Vieira, por seu lado, não estará muito disposto a negociar o atleta nesta altura, sendo que a ideia passa pelo ataque ao título de campeão e o avançado é considerado imprescindível para Rui Vitória. 

Durante os próximos dias deverá ser conhecida uma decisão relativa a este dossier, sendo certo que, segundo A Bola, Jonas estará a vacilar com tantos milhões que terão sido postos em cima da mesa, mostrando inclusivamente semblante pensativo durante as últimas sessões das águias.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.