Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Dalot: Lateral luso estará a cumprir testes médicos no Manchester United

Jovem jogador viu a transferência para o clube inglês passar por um impasse, mas, ao que tudo indica, segundo reporta a Sky Sports, já estará a cumprir testes médicos.

Dalot: Lateral luso estará a cumprir testes médicos no Manchester United
Notícias ao Minuto

16:35 - 05/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lateral

Diogo Dalot, jogador que já foi praticamente dado como certo no Manchester United, estará a cumprir testes médicos em Inglaterra para integrar, a curto prazo, a formação orientada por José Mourinho.

A informação está a ser avançada pela Sky Sports, sendo que já tinha sido noticiado que o jovem internacional luso estava ontem a dirigir-se para terras de sua majestade para oficializar a sua saída do FC Porto.

Relembre-se que durante os últimos dias a transferência do atleta passou por um período de impasse, sendo que o atleta teria, ainda assim, vários emblemas no seu encalço.

Agora, tudo parece encaminhado para que o negócio avance, sendo que, segundo noticiado inclusivamente pelo nosso site, o negócio poderá avançar por um valor superior à cláusula de rescisão do atleta, cifrada em 20 milhões de euros. 

Relembre-se que Dalot deu este ano o salto para a formação A dos portistas, cumprindo várias partidas aproveitando as lesões de Ricardo Pereira e Alex Telles para acumular minutos de jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório