Meteorologia

  • 09 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

"Não penso em terminar a carreira"

Bruno Alves promete "estar sempre disponível para a seleção".

"Não penso em terminar a carreira"

Aos 36 anos, Bruno Alves prepara-se para disputar o terceiro Campeonato do Mundo da carreira. No entanto, recusa dizer que este será a última competição deste género com a camisola da seleção portuguesa.

Em conferência de imprensa realizada na Cidade do Futebol, o central do Rangers diz estar “bem” e preparado para fazer o seu “papel”: “Tento ajudar a seleção, estou sempre disponível, como estive até ao dia de hoje. Quero continuar a ajudar fazendo o melhor que sei”.

“Penso no presente, em ajudar a seleção. Não penso em terminar a carreira. Vou estar sempre disponível para a seleção, sempre me ajudou e proporcionou momentos inesquecíveis. O meu objetivo não é ser o defesa mais internacional, é ajudar a seleção para termos o melhor nível possível”, afirmou.

Quanto aos objetivos de Portugal na prova, Bruno Alves sublinha que o plano de Fernando Santos na Rússia passa por “trabalhar bem, estar preparado e pensar jogo a jogo”.

“Para chegar longe, primeiro temos que passar a fase de grupos. É essa a nossa primeira ambição, vencer os jogos do apuramento e depois pensar jogo a jogo, pensando que podemos sempre fazer melhor”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório