Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Jaime Marta Soares anuncia reunião decisiva na próxima quinta-feira

Presidente demissionário da mesa da Assembleia-Geral afirmou que na próxima reunião, de quinta-feira, vai ser decidido o futuro do Sporting.

Jaime Marta Soares anuncia reunião decisiva na próxima quinta-feira
Notícias ao Minuto

22:50 - 21/05/18 por Ruben Valente

Desporto Decisão

Esta segunda-feira, os órgãos sociais do Sporting estiveram reunidos com Bruno de Carvalho e o conselho diretivo do clube presentes. À saída da reunião, Jaime Marta Soares informou que, na próxima quinta-feira, irá haver uma nova reunião, de caráter decisivo. O presidente demissionário da mesa da Assembleia-Geral afirmou que nessa reunião irá ser decidido o futuro do clube de Alvalade.

"Reunião de reflexão e de muita serenidade. Apresentámos à direção aquilo que são os nossos pontos de vista e propostas bem fundamentadas, baseadas naquilo que são os interesses do Sporting. E tivemos oportunidade de também ouvir atenciosamente, e com grande sentido de responsabilidade, aquilo que a direção tinha para nos dizer", começou por dizer numa curta declaração aos jornalistas no fim da reunião desta segunda-feira.

"Não tomámos uma decisão porque há necessidade de analisarmos as coisas sem ser de forma precipitada. Está marcada uma nova reunião para quinta-feira à mesma hora [19h00]. Nesse dia decidiremos com objetividade aquilo que mais importa para os destinos do Sporting", concluiu Marta Soares.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório