Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Feirense "repudia veemente" 'conluio' com o Sporting

O clube nega estar envolvido numa alegada corrupção do Sporting, relativamente a um jogo da primeira volta do campeonato nacional.

Feirense "repudia veemente" 'conluio' com o Sporting
Notícias ao Minuto

18:59 - 16/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Esta quarta-feira, através de comunicado, o Feirense repudiou "veemente as notícias que têm vindo a público" que envolvem o clube numa alegada corrupção do Sporting, relacionada com uma viciação de resultados, na primeira volta do campeonato nacional. 

"O Clube Desportivo Feirense pauta-se pela integridade que sempre nos identificou ao longo dos 100 anos, e sendo um clube de referência a nível nacional repudia qualquer atitude que ponha em causa a verdade desportiva. Até ao momento, a SAD do CD Feirense não recebeu qualquer notificação por parte das autoridades competentes, relativamente a qualquer envolvência nesta polémica, pelo que a estupefação pelas notícias vindas a público é o sentimento que mais impera no clube", pode ler-se, no site oficial do clube. 

"Iremos tomar as medidas necessárias de forma a verificar a envolvência de qualquer agente desportivo que possa ter praticado tais atos colocando assim em causa o bom nome do clube que sempre se pautou pelo rigor e exigência. A SAD do CD Feirense coloca -se à total disposição das entidades competentes para avançar com as investigações que acharem necessárias, de forma rápida e eficaz, em defesa da verdade desportiva e do bom nome do futebol português. Continuaremos atentos à evolução das investigações, para que possamos punir quem difame esta instituição."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório