Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Bilhetes para a final da Eurovisão em Liverpool esgotaram em 36 minutos

Os bilhetes para a grande final tinham um custo de entre 160 libras (180 euros) e 380 libras (426 euros).

Bilhetes para a final da Eurovisão em Liverpool esgotaram em 36 minutos

Os bilhetes para a grande final do Festival Eurovisão da Canção, que decorre no próximo dia 13 de maio, em Liverpool, no Reino Unido, esgotaram em pouco mais de meia hora, revelou a organização do evento.

“Os bilhetes para a grande final estão agora esgotados”, anunciou o Festival Eurovisão da Canção, apenas 36 minutos após os bilhetes terem ficado disponíveis na bilheteira online Ticketmaster UK, que, segundo a CNN Internacional, esteve sem funcionar minutos após o início da venda, às 12 horas.

Já os bilhetes para os restantes oito espetáculos - seis antevisões e duas meias-finais - esgotaram em cerca de uma hora. 

Os bilhetes para a grande final tinham um custo de entre 160 libras (180 euros) e 380 libras (426 euros). Já quem quisesse assistir a uma das semifinais - que decorreram nos dias 9 e 11 de maio - teria de desembolsar entre 90 libras (100 euros) e 290 libras (325 euros).

A 67.ª edição do Festival Eurovisão da Canção, realiza-se em Liverpool, após a União Europeia de Radiodifusão (UER) e a BBC terem anunciado que o Reino Unido irá receber o festival, apesar de a Ucrânia ter vencido a edição anterior. Em causa estiveram incertezas sobre se o país teria condições para receber o evento por causa da invasão russa. 

No mês passado, o governo britânico anunciou que iria disponibilizar três mil bilhetes para o Festival aos ucranianos deslocados no Reino Unido. Os bilhetes estarão disponíveis para o total de nove espetáculos e têm um custo de apenas 20 libras (22 euros).

Recorde-se que a banda ucraniana Kalush Orchestra venceu a 66.ª edição do Festival Eurovisão da Canção, no dia 14 de maio, em Turim, Itália. O tema 'Stefania' arrecadou um total de 631 votos, combinados entre votos do júri e do público.

Leia Também: Já são conhecidos os apresentadores do Festival Eurovisão da Canção

Recomendados para si

;
Campo obrigatório