Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Roda Bota Fora está de regresso com edição especial de Natal

Espetáculos estão marcados para os dias 15 e 22 de dezembro, às 20h30, no Teatro Villaret.

Roda Bota Fora está de regresso com edição especial de Natal
Notícias ao Minuto

19:16 - 02/12/20 por Notícias ao Minuto

Cultura Roda Bota Fora

O coletivo Roda Bota Fora está de regresso com uma edição especial de Natal. O grupo sobe ao palco do Teatro Villaret, nos dias 15 e 22 de dezembro, às 20h30.

Os espetáculos "servem de rampa de lançamento da Tour que neste ano de 2020 não foi possível fazer, devido à pandemia", refere o comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto.

O próximo ano trará boas notícias, sendo que a tour do coletivo tem início previsto para fevereiro e irá percorrer o país nos mesmo locais que a tour de 2020, se não tivesse sido cancelada.

Guilherme Fonseca, Pedro Durão, Pedro Sousa, Diogo Abreu, Daniel Carapeto e Duarte Correia da Silva "voltaram a reunir-se para a realização da série EGO, no início de 2020, permitindo que fosse possível um retorno aos espetáculos, do qual a fórmula é simples: numa primeiro momento, cada um dos seis comediantes sobe ao palco sozinho para 10 minutos de stand-up comedy; depois, juntam-se todos para o Roda Bota Fora, uma batalha de piadas rápidas (one liners) cujo vencedor é decidido pelos aplausos do público", pode ainda ler-se.

Os bilhetes para o dia 15 de dezembro já estão esgotados, mas pode adquirir o bilhete para o dia 22, que tem um custo de 15 euros.

Veja ou reveja a terceira temporada do Roda Bota Fora:

Leia Também: 100.º aniversário. Quatro pintores nacionais homenageiam Cruzeiro Seixas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório