Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2019
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Novo filme de Scorsese pode juntar De Niro e DiCaprio

Este era o casting de sonho para 'Killers of the Flower Moon'. O sonho pode estar prestes a concretizar-se.

Novo filme de Scorsese pode juntar De Niro e DiCaprio

Depois de se saber que o filme ‘The Irishman’, realizado por Martin Scorsese e protagonizado por Robert De Niro, vai estrear mundialmente no New York Film Festival, antes de ser lançado pela Netflix no outono, a dupla Scorsese/De Niro pode reencontrar-se muito brevemente.

Um dos próximos projetos de Scorsese é a adaptação do livro de David Grann ‘Killers of the Flower Moon’ e já decorrem negociações para que De Niro entre no filme, revela o Deadline. A acreditar nas últimas informações que circulam nos meios de informação, quem já está confirmado neste projeto é Leonardo DiCaprio e Scorsese pode assim concretizar o seu sonho.

Em 2017, o Deadline referiu que este era o casting de sonho de Scorsese para ‘Killers of the Flower Moon’. Várias são as colaborações com Scorsese que tanto De Niro como DiCaprio têm no seu currículo.

‘Killers of the Flower Moon’ é baseado numa histórica verídica sobre uma série de homicídios de membros da tribo Osage nos anos 20 no Oklahoma. Estes crimes aconteceram depois de ter sido descoberto petróleo nas terras da comunidade Osage.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório