Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

E se 'Arrow' tivesse um crossover só com mulheres?

A iniciativa partiu das atrizes da conhecida série da estação de televisão norte-americana The CW.

E se 'Arrow' tivesse um crossover só com mulheres?
Notícias ao Minuto

17:51 - 22/08/18 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Televisão

A série ‘Arrow’ estreou em 2012 e não está previsto o seu fim, pelo menos para breve. Em seis anos, a história de Oliver Queen e de Green Arrow já deu origem a vários crossovers com ‘Flash’ ou ‘Supergirl’. Mas será que vem aí mais um?

Se depender do elenco feminino do universo de ‘Arrow’ a resposta é positiva. As atrizes que integram a série ou que já a integraram passando depois a ter a sua própria série uniram-se e criaram o Shethority, uma comunidade virtual que pretende dar voz e poder às mulheres que, profissionalmente, continuam a ficar na sombra dos homens.

Em entrevista ao site Bustle, a atriz Caity Lotz, que dá vida a Sarah Lance em ‘Arrow’, confirmou a intenção do elenco feminino em que seja criado um crossover só com as mulheres do universo de Green Arrow.

“Não estamos a tentar excluir os homens, nada disso, mas seria muito interessante”, referiu.

Shethority foi criada para que as mulheres no geral, mas em particular as do mundo de Hollywood, possam trocar impressões e ideias entre si, tentando, desta forma, conquistar mais espaço no tão competitivo mundo do cinema e da televisão.

Além de Caity Lotz, a ideia é apoiada por Emily Bett Rickards (Felicity Smoak em 'Arrow'), Katie Cassidy (Laurel Lance em 'Arrow'), Melissa Benoist (Kara Danvers em 'Supergirl'), Juliana Harkavy (Black Canary em 'Arrow'), Candice Patton (Iris West em 'Legends of Tomorrow) e Tala Ashe (Zari Tomaz em 'Legends of Tomorrow'), entre outras atrizes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório