Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Salvador Sobral, Revenge of The 90's, D.A.M.A e muito mais no Festival F

A 5.ª edição do festival conta com um cartaz de luxo.

Salvador Sobral, Revenge of The 90's, D.A.M.A e muito mais no Festival F
Notícias ao Minuto

13:44 - 05/06/18 por Tiago Miguel Simões

Cultura Vila Adentro

O Festival F, o último grande Festival de Verão, tal como a organização autoproclama, regressa a Faro de 30 de agosto a 1 de setembro, com um cartaz de luxo que promete variedade musical e muita diversão.

Na sua 5.ª edição, o Festival F junta em Vila Adentro nomes como Sérgio Godinho, The Gift, Dead Combo, Raquel Tavares, PAUS, D.A.M.A, Moonspell, The Legendary Tigerman, Moonspell, Diogo Piçarra, Aurea, Katia Guerreiro, Manel Cruz, Rodrigo Leão e até a badalada festa Revenge of the 90's. Para todos estes nomes e muitos mais existem sete palcos espalhados pelo recinto.

Depois de em 2017 o vencedor da Eurovisão ter cancelado o seu concerto, este ano Salvador Sobral volta ao cartaz do festival e volta a protagonizar um dos mais aguardados espetáculos do alinhamento.

Mas nem só de música se faz o festival. Eduardo Madeira e Môce dum Cabréste integrarão o lote de humoristas a alegrar o evento.

Por enquanto, os bilhetes diários custam 15 euros. Já o passe dos três dias custa o dobro. No entanto, depois de 24 de agosto os preços sobem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório