Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Milionários do Facebook têm grupo secreto. Saiba do que falam

Grupo é composto pelos primeiros 250 trabalhadores do Facebook e serve para partilhar o que tencionam comprar num futuro próximo, tratando-se muitas vezes de itens extravagantes.

Milionários do Facebook têm grupo secreto. Saiba do que falam
Notícias ao Minuto

08:33 - 02/09/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Compra

No Facebook há vários tipos de grupos de discussão e de amigos, que usam um ambiente mais privado para trocar conversa sem o olhar atento da maioria da sua lista de amigos. Neste mesmo estilo existe alegadamente o T.N.R. 250 (The Noveau Riche 250), um grupo exclusivo onde são partilhadas intenções de compras extravagantes.

De acordo com Nick Bilton da Variety, este grupo é composto pelos primeiros 250 trabalhadores do Facebook. Praticamente todos com a categoria de milionários, este grupo serve para partilharem que destino tencionam dar ao seu dinheiro num futuro próximo, com os seus desejos a ir frequentemente para barcos, aviões, carros, quadros de Banksy e ainda ilhas tropicais.

A existência deste grupo deve-se alegadamente ao desejo de manter o caráter de não-ostentação de Silicon Valley, sendo que também se quer evitar publicar fotografias no perfil público de novos carros topo de gama e outras extravagâncias.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório