Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

OnePlus 2 vende 30 mil unidades num minuto

Foram revelados os dados relativos ao primeiro conjunto do novo smartphone da OnePlus 2. O segundo deverá estar disponível a 11 de agosto.

OnePlus 2 vende 30 mil unidades num minuto
Notícias ao Minuto

06:39 - 05/08/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Smartphones

A antecipação e expetativa em relação ao OnePlus 2 parece ter-se convertido em vendas uma vez que todo o primeiro conjunto disponível para venda, composto por 30 mil unidades, foi vendido em apenas 64 segundos.

A OnePlus, conhecida por empregar um sistema de convites de forma a controlar a produção, ainda não desvendou qual será o número que irá compor o segundo conjunto a ser disponibilizado para venda mas já é sabido que começará a ser enviado a partir de 11 de agosto.

Durante os meses que antecederam o anúncio oficial do OnePlus 2, a fabricante chinesa veio a revelar gradualmente as especificações e funcionalidades do seu segundo smartphone, aumentando também assim a expetativa.

Esta antecipação foi compensada pela fabricante ao anunciar de novo um smartphone com especificações à altura dos melhores modelos do mercado, juntamente com o preço competitivo que já é sua imagem de marca.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório