Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Criador do Facebook quer partilhar emoções como mensagens

Mark Zuckerberg acredita que no futuro as pessoas serão capazes de partilhar sensações e pensamentos com os seus amigos.

Criador do Facebook quer partilhar emoções como mensagens
Notícias ao Minuto

07:28 - 01/07/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Futuro

As redes sociais vieram a facilitar em muito a comunicação entre as pessoas de todo o mundo, seja através de mensagens, fotografias ou vídeos mas o criador do Facebook, Mark Zuckerberg não se quer ficar por aqui.

O CEO da rede social organizou uma sessão de perguntas e respostas na sua página de Facebook, onde afirmou que acredita que um dia as pessoas serão capazes de partilhar pensamentos e informação sensorial com os seus amigos. “Serás capaz de pensar em alguma coisa e os teus amigos conseguirão experienciar isso também de forma imediata,” comentou Zuckerberg.

Juntamente com este assunto foram abordadas as recentes polémicas relacionadas com o nome verdadeiro do utilizador, uma medida que está a causar polémica sobretudo entre a comunidade de transformistas, que considera a decisão discriminatória.

Sobre este assunto, Mark Zuckerberg referiu que a rede social está a trabalhar em “formas melhores das pessoas mostrarem o seu nome verdadeiro” de forma a “proteger tantas pessoas na comunidade enquanto também se serve a comunidade transgénero”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório