Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Assalto e sequestro no Porto. Três suspeitos continuam a monte

O grupo ainda efetuou disparos contra as autoridades. Assaltantes conseguiram fugir pelas traseiras da moradia.

Assalto e sequestro no Porto. Três suspeitos continuam a monte
Notícias ao Minuto

10:26 - 08/02/16 por Zahra Jivá com Lusa

País Porto

Três homens encapuzados assaltaram uma moradia na zona de Campo Alegre, no Porto, esta segunda-feira. Dentro da moradia estavam três idosos, que foram colocados num quarto para que os assaltantes conseguissem recolher os bens.

A PSP recebeu o alerta às 08h32 através de um morador, segundo apurou o Notícias Ao Minuto. À chegada das autoridades, os três homens armados ainda efetuaram disparos, mas acabaram por conseguir fugir pelas traseiras da residência.

O grupo levou uma avultada quantia de dinheiro em euros, dólares e francos suíços. Não há registo de feridos.

Ao fim da manhã, os três indivíduos continuavam a monte ao final da manhã, tentando a PSP apanhá-los na zona da Boavista, segundo disse à Lusa fonte daquela força policial.

De acordo com fonte das Relações Públicas do Comando Metropolitano do Porto da PSP, elementos da polícia estavam naquela zona da cidade, "onde há um descampado", para tentar encontrar os três indivíduos.

"Suspeitou-se que tivessem entrado num prédio na Boavista, mas confirmou-se que tal não era verdade", disse a mesma fonte.

Os três suspeitos ainda não foram localizados. Entretanto, a PSP cancelou as buscas e a Polícia Judiciária já está a investigar o caso.

[Notícia atualizada às 14h13]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório