Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Portuguesa procurada pela Interpol detida no Brasil

Aquela que era a única portuguesa procurada pela Interpol foi detida no domingo, no Rio de Janeiro, depois de ter sido agredida pelo companheiro. Telma Sofia Couto, de 27 anos, confessou à Polícia Militar que tinha tentado matar o marido com a ajuda do amante e ficou em prisão preventiva. Telma Sofia Couto tem 27 anos e era procurada pela Interpol por, alegadamente, ter tentado matar o marido na Suíça com a ajuda do amante de nacionalidade brasileira. A tentativa de homicídio ocorreu em abril

Portuguesa procurada pela Interpol detida no Brasil
Notícias ao Minuto

14:09 - 22/07/14 por Notícias Ao Minuto

País Rio de Janeiro

Telma Sofia Couto tem 27 anos e era procurada pela Interpol por, alegadamente, ter tentado matar o marido na Suíça com a ajuda do amante de nacionalidade brasileira.

A tentativa de homicídio ocorreu em abril e, desde então, a portuguesa figurava na lista dos fugitivos da Interpol.

Mas no domingo, depois de ter sido alegadamente agredida pelo companheiro, acabou por confessar o crime cometido na Europa.

Segundo o diário brasileiro O Dia, a Polícia Militar foi chamada a intervir na habitação de Telma que teria sido agredido por Max Blaco, de 28 anos. O homem foi autuado por violência doméstica e a mulher foi levada para a esquadra depois de confessar o que tinha acontecido na Suíça.

Telma confessou então que a 23 de abril ela e o atual companheiro tentaram matar o marido, na Suíça, e depois fugiram para o Brasil.

A mulher ficou em prisão preventiva e as autoridades suíças já pediram a sua extradição.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório