Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Kate e William mostram bebé ao Mundo

Os duques de Cambridge, o príncipe Villiam e Kate Middleton, já deixaram o hospital Saint Mary e, à saída, mostraram o seu bebé aos muitos jornalistas e populares que desde ontem se instalaram à porta do edifício.

Kate e William mostram bebé ao Mundo
Notícias ao Minuto

19:27 - 23/07/13 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

O nome do bebé real, o primeiro filho de William e Kate, ainda não é conhecido mas o seu rosto já foi apresentado ao Mundo.

Tudo aconteceu ao final desta tarde, quando os duques de Cambridge saíram do hospital Saint Mary. Tal como a princesa Diana quando William nasceu há 31 anos, Kate Middleton passou apenas pouco mais de 24 horas no hospital.

O príncipe William, piloto da Força Aérea, tirou duas semanas de licença para estar com a mulher e o filho. Os três deverão ir agora para o Palácio de Kensington, onde o casal tem a sua residência oficial.

Recorde-se que, William e Kate foram ontem pais de um rapaz, o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico. O bebé nasceu segunda-feira às 16h24 (mesma hora em Lisboa) no hospital de Saint Mary, no centro de Londres, com 3,8 quilogramas de peso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório