Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Lavar, passar ou limpar: Conheça as tarefas domésticas mais odiadas

Para muitos as tarefas domésticas, logo a seguir às contas para pagar, são a pior parte de da vida adulta. Mas, afinal, qual é a tarefa mais odiada por todos?

Lavar, passar ou limpar: Conheça as tarefas domésticas mais odiadas
Notícias ao Minuto

17:14 - 24/02/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Casa

A vida de adulto passa muito por ter de trabalhar, pagar contas, alguma diversão, mas também pelas tarefas domésticas: cozinhar, lavar a loiça, aspirar, passar a ferro, e por aí fora.

Mas nem tudo é mau, segundo um levantamento realizado pela plataforma YouGov, pintamos as tarefas domésticas como nossas inimigas mas, na verdade, até nem as odiamos assim tanto.

Bem, a tarefa mais odiada é sem dúvida passar a ferro - com 50% dos britânicos inquiridos a admitir que odeiam esta tarefa -, mas 62% gosta de cozinhar, 44% até gosta de arrumar e organizar a casa e 22% gosta de lavar a roupa.

Pelo menos 44% não aprecia ter de limpar a casa, 37% também não gosta de levar o lixo, 32% não gosta de lavar a loiça e 29% não gosta de aspirar.

Segundo reporta o Indy100 do Independent o estudo revelou ainda que 56% dos inquiridos diz, no entanto, que é mais importante limpar bem a casa do que rapidamente. Já no que toca a passar a ferro, 44% diz que o mais importante é despachar a tarefa rapidamente do que fazê-lo bem – 72% sente o mesmo em relação a levar o lixo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório