Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Pôr do sol na Herdade do Esporão

Até ao final de setembro, a Herdade do Esporão, em Reguengos de Monsaraz, promove todas as sextas-feiras e sábados, pores do sol com vinho, gastronomia e música.

Pôr do sol na Herdade do Esporão
Notícias ao Minuto

18:24 - 31/07/15 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Eventos

A Herdade do Esporão volta a abrir as portas a todos os que quiserem desfrutar dos últimos raios de sol alentejano e de uma bela paisagem nos seus pores do sol onde não vão faltar vinho, gastronomia e música.

Até ao final de setembro, às sextas e aos sábados, das 19h às 22h, os fins do dia na Herdade do Esporão, em Reguengos de Monsaraz são celebrados com petiscos recriados pelo chef Pedro Pena Bastos, do Restaurante do Enoturismo, de copo de vinho na mão e com muita música.

Com descreve a Herdade em comunicado divulgado pelo site Welcome, as entradas incluem pão alentejano, azeites Esporão e uma tábua de queijos e carnes curadas, seguindo-se propostas como salada de raízes assadas, cabeça de xara com ameixa assada ou tártaro de novilho com mostarda de pimento. Para a sobremesa, são recomendados o pudim de leite e azeite com morangos macerados e a tarte de chocolate com alperce.

As bebidas escolhidas para acompanhar as propostas são os vinhos Monte Velho Tinto 2013, o Vinho da Defesa Rosé 2012 e Verdelho 2011, assim como o novo Vinho da Talha ou Sangria Branca ou Rosé.

Pode fazer marcações por telefone ou por email.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório