Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Cabelo de Mariza gera discussão nas redes sociais

“A melhor forma de unir povos e culturas não é separando-os por coisas mesquinhas”, afirmou a fadista.

Notícias ao Minuto

10:00 - 23/05/16 por Mariline Rodrigues com Elsa Pereira

Fama Redes Sociais

No passado sábado, dia 23, Mariza publicou na sua página de Facebook, um vídeo onde aparecia a cantar ao lado do cantor britânico-libanês Mika, num dueto da música, ‘I Can't make you love me’.

No entanto, aquilo que era para ser um momento de partilha com os seguidores, acabou por se tornar numa discussão sobre (imagine-se), a cor de cabelo de Mariza.

Tudo por causa do seguinte comentário de uma seguidora:

“Se você pretende tanto o país de África porque você não deixa a sua cor preta natural?  Estranho que mensagem você quer passar ? Você devia estar feliz da sua cor natural”, afirma.

Mariza não ficou indiferente à crítica, pelo que decidiu dar o seu parecer em relação ao assunto:

“Olá Menina, Não tenho por hábito responder. A cor natural do meu cabelo é arruivado. Tal como o meu filho. Tenho avó negra, como tenho avó branca, como bisavós espanhóis e Goeses! Como me devo expressar então???! Num mundo livre sem tabus, repressões ou fronteiras para mim isso não existe. Conheço muitas pessoas de raça branca que nasceram em África, loiras e de olhos azuis, será que têm que frisar o cabelo para mostrar de onde vêm???? Desculpe não entendo o seu raciocínio. A melhor forma de unir povos e culturas não é separando-os por coisas mesquinhas. Mas sei que com o poder da minha música eu consigo chegar a muitos corações, independentemente da raça, credo ou... Se não não estaria aqui a menina a escrever no meu Facebook. Felicidades Mariza”, afirmou.

De recordar que a fadista de 42 anos é filha de pai português e de mãe moçambicana. Em 1973 nasceu em Lourenço Marques, atualmente Maputo, e veio viver com a família para Lisboa, quando tinha ainda três anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório