Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Estou num momento de pausa para mim. A passar o que aprendi"

A atriz apresentou a VII edição dos Troféus de Televisão TV7 Dias ao lado de José Figueiras.

"Estou num momento de pausa para mim. A passar o que aprendi"

Desde a explosão no seu apartamento que a deixou com queimaduras graves, a vida de Sónia Brazão não voltou a ser a mesma.

Em conversa com o Fama ao Minuto, a atriz portuguesa contou que está a dar aulas de representação e técnicas de passerelle de há dois anos a esta parte. "Estou num momento de pausa para mim. Estou a passar o que aprendi ao longo da minha carreira a quem está a começar a dar os primeiros passos".

Ensinar aqueles que sonham em construir uma carreira como a sua é "muito bom" e é "gratificante" poder vê-los crescer. "Tem sido uma fase muito boa", garantiu.

Nunca tinha dado aulas. A única ligação mais próxima com esta área foi quando deu vida a Julieta na série ‘Morangos com Açúcar’, da TVI. No entanto, a mãe sonhava que a filha fosse professora, e isso concretizou-se.

Tem saudades de representar e as portas não estão completamente fechadas. Se um dia houver "alguma coisa que a chame" e se sentir que é o momento certo, poderá retomar a carreira de atriz. Mas, caso isso não aconteça, irá continuar "serena, como tem estado". "Estou mesmo, mesmo feliz", assegurou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório