Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Pedro Barroso: sensual e acompanhado de boas... leituras

O ator partilhou um dos textos de Clarissa Corrêa.

Notícias ao Minuto

10:30 - 24/08/15 por Notícias ao Minuto

Fama Redes Sociais

Pedro Barroso mostrou ser um homem sensível, atento a tudo o que se passa à sua volta. A literatura é um dos gostos do ator. E parece que já se sabe o nome de uma das escritoras da sua eleição: a brasilera Clarissa Corrêa.

Ainda hoje, Pedro publicou várias fotografias na sua página de Facebook, onde aparece bastante sensual. E na legenda de uma delas decidiu colocar um pouco do texto da escritora:

"Eu gosto de errar. Sinto o cheiro e gosto dos meus erros e simpatizo com eles. O certinho me causa desconfiança. Antipatizo com o correto. Prefiro a minha infelicidade com flashes de felicidade momentânea... Esperar não é para mim. Produzo teorias que não servirão para nada. Invento palavras que não existem, faço meu próprio dicionário. Crio definições que só eu uso e, ainda por cima, me mato de rir. Prefiro a minha insanidade com flashes de sanidade instantânea... O que presta é o que me interessa. O que eu quero, agarro. O que eu desejo, abraço. O que eu sonho, desenho. O que eu imagino, escrevo. O que eu sinto, escondo. A perfeição está no meu humor. Está na minha emoção. Está nas minhas linhas tortas e devaneios tolos. Nem sempre minhas ações condizem com as minhas palavras. Me conheça. Me decifre. Me ame. Me devore".

Um texto que mais do simples literatura se revela verdadeira poesia, a qual combina e muito, com as belas fotografias de Pedro Barroso.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório