Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"É incompreensível que PS tenha ficado zangado e irritado"

A deputada centrista não percebe as razões pelas quais o Partido Socialista ficou descontente com os resultados do desemprego.

"É incompreensível que PS tenha ficado zangado e irritado"
Notícias ao Minuto

13:33 - 01/08/15 por Notícias Ao Minuto

Economia Cecília Meireles

Cecília Meireles, em declarações aos jornalistas, atacou o líder do Partido Socialista por este ter ficado “zangado, irritado e crispado” com os resultados da taxa de desemprego apresentados pelo INE.

“É absolutamente incompreensível que quando, há um mês atrás, foram divulgados dados provisórios, que aliás se comprovou não corresponderem à realidade, vimos o PS ficar contente, e agora que são divulgados dados reais, em que vemos que felizmente o desemprego desceu, o PS fica zangado, irritado e crispado”, explica a deputada do CDS-PP mostrando indignação.

A tendência de descida do desemprego em Portugal é “consciente e consolidada”, sendo uma “boa notícia para Portugal, para aqueles que conseguiram arranjar emprego e um sinal de esperança para aqueles que ainda não conseguiram encontrar emprego”, com o objetivo de trabalhar para acelerar esta tendência, garante a dirigente centrista.

“Não é compreensível que o PS fique irritado com estes números e mostre esta crispação”, já que o mais relevante são os portugueses e não a subida do desemprego, revela.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório