Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Conforama investe 2,5 milhões e cria 62 postos de trabalho

A empresa de mobiliário Conforama vai investir mais de 2,5 milhões de euros na Região Autónoma da Madeira e criar, inicialmente, 62 novos postos de trabalho, revela hoje em comunicado.

Conforama investe 2,5 milhões e cria 62 postos de trabalho
Notícias ao Minuto

15:42 - 23/07/14 por Lusa

Economia Madeira

A nova superfície comercial ficará localizada no Centro Comercial Modelo Continente, em São Roque, no Funchal, e tem abertura prevista para setembro.

De acordo com o comunicado da empresa, a entrada em funcionamento desta unidade "é o primeiro grande passo para as seis novas lojas que a marca quer abrir em Portugal".

"A Conforama está presente há muitos anos em Portugal e, agora que queremos acelerar a nossa expansão, é inevitável estar também na Madeira", diz Manuel Estévez, diretor-geral da Conforama Ibérica, citado no documento.

A loja ocupará um espaço com 3.000 metros quadrados de área comercial e 3.400 metros quadrados de armazém, contando ainda com um espaço em formato 'outlet' e uma zona de entrega de compras.

"Estamos muito satisfeitos com a colaboração da autarquia na contratação de mais de 60 colaboradores que já estão em formação na loja de Cascais e que em breve vão estar empenhados na montagem da nova loja" acrescentou Manuel Estévez, que explica que este investimento representa a continuidade da aposta da marca em Portugal, que quer abrir seis novas lojas até 2017.

O diretor geral afirma ainda que "esta loja da Conforama será, para o Funchal, uma fonte de investimento e de postos de trabalho com o objetivo de dinamizar a economia e o consumo da ilha".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório