Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sanches concentrado no título mas a fazer a mala para Manchester

O jovem médio das ‘águias’ tem sido notícia quase diariamente e esta quinta-feira, escreve o Record, diz-se que já estará ao corrente das negociações com o emblema de Old Trafford.

Sanches concentrado no título mas a fazer a mala para Manchester
Notícias ao Minuto

07:37 - 05/05/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Médio

Durante os últimos meses, praticamente desde que chegou à equipa principal do Benfica, Renato Sanches tem sido uma espécie de homem-notícia do Benfica. O jovem jogador das ‘águias’ depois de boas performances pela equipa de Rui Vitória, despertou o interesse de grandes colossos europeus, saltando de imediato para as capas de jornais a intenção do Manchester United em contratar o agora internacional luso.

Desde então muito se tem escrito sobre o tema, chegando mesmo a imprensa britânica a afirmar que Benfica e ‘Red devils’ já têm acordo para a cedência do jogador a título definitivo. O médio, contudo, apesar dos seus 18 anos, tem conseguido manter-se à margem de toda a especulação, carimbando boas partidas pelas ‘águias’.

Escreve o Record que, apesar disso, o jogador está apenas concentrado numa coisa: a conquista do título, isto apesar de já saber, segundo a mesma publicação, de que possivelmente na próxima ano estará a vestir a camisola da equipa de Old Trafford. A mãe do jogador, Maria das Dores, também já estará ao corrente da proposta britânica, mas o clima é de tranquilidade total na família.

O jogador está ciente de que terá de mudar, de certa forma e atendendo à dimensão da mudança, algumas das suas rotinas diárias, mas isso não o incomoda, sentindo-se preparado para assumir novo papel no futebol.

Observado por seis vezes pelo conjunto de terras de sua majestade, o jogador poderá render aos cofres da Luz qualquer coisa como 80 milhões de euros, um valor elevado mas que se ajustará, no entender do Benfica e do Manchester United, ao potencial demonstrado pelo atleta de 18 anos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório