Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Cristiano Ronaldo iguala registo histórico do 'Pantera Negra'

O internacional português ficou ontem em branco frente ao Manchester City, ontem, quarta-feira, na meia-final da Champions, mas a sua equipa garantiu uma nova final e um novo registo histórico para o português.

Cristiano Ronaldo iguala registo histórico do 'Pantera Negra'
Notícias ao Minuto

07:22 - 05/05/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Português

Cristiano Ronaldo é uma máquina de títulos e recordes, isso já todos o sabíamos. Ontem, quarta-feira, com a passagem à final da Champions pelo Real Madrid, o jogador português igualou um feito de Eusébio.

É que com a final de Milão, o jogador ‘merengue’ passa a somar a sua quarta, o mesmo número alcançado pelo Pantera Negra com a camisola das ‘águias’. Ainda que separados por várias décadas de distância, o agora internacional luso pode ainda superar esta marca.

José Augusto e Cruz, porém, têm mais uma final disputada que o jogador ‘blanco’, situação que o craque do Real Madrid ainda pode inverter.

No que diz respeito ao seu ‘eterno rival’, Lionel Messi, há que referenciar que o português soma aqui mais uma final do que o argentino, isto apesar de o ‘pulga’ ter quatro Champions conquistadas ao longo da carreira, não tendo disputado o derradeiro jogo da temporada 2005/06 por lesão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório