Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Apostou 5 libras que o Leicester ganharia o campeonato. Agora...

O clube britânico está a fazer uma temporada impressionante e já quase que se pede que a equipa orientada por Ranieri vença o campeonato.

Apostou 5 libras que o Leicester ganharia o campeonato. Agora...
Notícias ao Minuto

19:18 - 12/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Insólito

Há atos de sorte, mas poucos deles estão ligados a uma noite de campismo e álcool. Porém, para Leigh Herbert este dia chegou mesmo. No início da temporada este homem apostou cinco libras na vitória no campeonato por parte do Leicester. As odds? 5.000 – 1.

Com o desenrolar do campeonato a aposta parece mais provável de se tornar realidade, mas a verdade é que se se comprovar o gesto inadvertido pode render a Leigh qualquer coisa como 25 mil libras, qualquer coisa como 32 mil euros.

“Estava a viajar com a minha noive, Carrie, en Cornwall, no sul de Inglaterra. Fomos lá acampar. Pelas 22h30 já tinha bebido um pouco, passámos por um espaço de apostas e decidi ver como estavam as probabilidades. Quando vi que eram 5.000-1 pensei 'pode valer um par de libras'. Quando me levantei na manhã seguinte e vi o bilhete da aposta, disse à minha noiva: deitei fora este dinheiro”, como que anunciando que a aposta nunca se concretizaria.

As jornadas continuaram a passar e o Leicester foi acumulando vitórias. Foi tanta a surpresa pela aposta que as próprias casas que normalmente fazem dinheiro com o azar dos outros acabaram por propor a Leigh pagar-lhe para cancelar a sua aposta.

“A empresa onde fiz a minha aposta ofereceu-me 6.500 libras, mas eu disse-lhes que não. Da maneira que estão a jogar neste momento acredito que consigam conquistar a Liga”, atirou este homem que trabalha numa serração em Leicester.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório