Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

'Pistola' de Jonas afinada para atingir alvo (até aqui) falhado

O avançado das 'águias' é o melhor marcador da Liga, soma 23 tentos em 21 encontros já disputados, mas ainda não marcou a FC Porto e Sporting.

'Pistola' de Jonas afinada para atingir alvo (até aqui) falhado
Notícias ao Minuto

09:33 - 08/02/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Brasil

Os números de Jonas, com a camisola do Benfica, são verdadeiramente impressionantes. O avançado brasileiro de 31 anos soma 65 encontros com a camisola do clube da Luz e 55 golos apontados. Contudo, apesar das várias 'presas' já abatidas, o brasileiro nunca foi capaz de disparar com êxito para a baliza de FC Porto e Sporting.

Com o jogo entre 'águias' e 'dragões' já no horizonte, o avançado do Benfica continua a afinar a mira para que, na próxima sexta-feira, possa quebrar o 'enguiço' de não marcar aos rivais.

A temporada passada, por exemplo, o atacante não fez o que mais gosta, mas, ainda assim, escreve A Bola, teve um papel de grande importância conseguindo ajudar os colegas a dar um importante passo rumo ao título frente ao FC Porto (0-0).

Por fim, de referir que as vítimas prediletas do 'canarinho', até aqui, foram Nacional, Moreirense e Belenenses, sendo que repete um 'bis' de sete golos no caso dos dois primeiros emblemas, somando seis frente à formação do Restelo.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório