Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Fernando Gomes satisfeito com obras na Cidade do Futebol

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, manifestou-se satisfeito por "poder ver crescer a Cidade do Futebol", cuja construção está a decorrer dentro do prazo, segundo a informação divulgada hoje no site oficial do organismo.

Fernando Gomes satisfeito com obras na Cidade do Futebol
Notícias ao Minuto

13:15 - 26/05/15 por Lusa

Desporto FPF

"É um motivo de satisfação poder ver crescer a Cidade do Futebol. Foi um dos compromissos da direção da FPF para este mandato que está a ser concretizado", disse Fernando Gomes durante uma visita ao local onde está a ser construído o complexo, junto ao Estádio Nacional, no Jamor.

De acordo com o diretor do projeto, António Laranjo, as fundações do edifício-sede da FPF estão "praticamente concluídas" e dentro de dois ou três meses a estrutura do edifício já se tornará visível, tal como acontecerá com o centro logístico.

A construção dos campos de treino deverá iniciar-se em junho e a sementeira dos relvados está prevista para o outono, a fim de garantir que estão em condições de serem utilizados no segundo trimestre de 2016, data prevista para a inauguração.

"Dar a possibilidade a Portugal e à FPF de ter um espaço próprio é algo que nos enche de orgulho. Sinto-me feliz por poder observar o trabalho que está a ser feito", disse Fernando Gomes, que foi acompanhado na visita pelo presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Paulo Vistas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório