Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Não vamos fazer um drama do desentendimento"

o selecionador de Portugal ficou desiludido com desenrolar do clássico, devido ao baixo nível de espetacularidade apresentado, já que as equipas se anularam mutuamente.

"Não vamos fazer um drama do desentendimento"
Notícias ao Minuto

17:18 - 27/04/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Santos

Fernando Santos esteve presente no Estádio da Luz para ver clássico entre o Benfica e o FC Porto. No entanto, o técnico acabou por sair mais cedo do jogo e por isso não viu 'in loco' os incidentes entre Jorge Jesus e Julen Lopetegui, à entrada do túnel de acesso aos balneários.

"Não vi o incidente, tinha acabado de sair, mas era bom que estas coisas não acontecessem. Alguma coisa terá acontecido. Vi nas imagens que se cumprimentaram, toda a gente elogiou o cumprimento, mas aconteceu ali qualquer coisa. Só eles saberão o que aconteceu. Era bom que não acontecesse, somos todos profissionais do mesmo ofício. As coisas estão resolvidas, são coisas que acontecem no momento, não vamos fazer disso um drama", disse à margem do Fórum do Treinador Futebol/Futsal.

Quanto à partida propriamente dita, o selecionador português confessou não ter sido um jogo espetacular, embora tenha sido bastante "tático" e "estratégico".

"Foi um jogo muito tático, estratégico em que as duas equipas se anularam. Foi um espetáculo forte ao nível da intensidade competitiva, mas não resultou no que esperávamos, um jogo mais empolgante e imprevisível no resultado. Aí as coisas não correram tão bem".

Santos lamentou também o facto de não haver mais portugueses em campo (jogaram um total de seis atletas) e assegurou que ter mais atletas significaria que teria mais opções selecionáveis à sua disposição.

"Gostava de ter visto 22 portugueses a jogarem em duas das melhores equipas portuguesas. Seria muito importante, seria um sinal de que o leque de opções seria mais alargado. Título? Não me vou pronunciar sobre isso", atirou depois.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório