Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Boavista não deve temer "craques que vai apanhar pela frente"

Em entrevista ao Diário de Notícias, Petit diz-se feliz por regressar à Luz e que os seus jogadores irão apresentar-se com humildade frente a uma equipa com muitos craques.

Boavista não deve temer "craques que vai apanhar pela frente"
Notícias ao Minuto

09:13 - 31/01/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Petit

O Boavista defronta este sábado o líder da I Liga, o Benfica. O treinador do clube nortenho, Petit, conhece bem os cantos à casa, um local onde foi feliz, e garante que os seus jogadores vão “mostrar humildade e concentração”.

“Fui feliz no Benfica durante os seis anos em que lá joguei e tenho lá boas amizades”, começa por afirmar Petit, lembrando que gostará de rever Luisão, um homem e jogador que admira muito.

Apesar disso, o objetivo é conseguir roubar pontos na casa do adversário, tal como já conseguiu no ‘dragão’.

“Vamos defrontar uma equipa que é muito forte em casa, mas os meus jogadores terão de mostrar humildade e concentração total para pôr em prática o trabalho que fizemos ao longo desta semana. […] não há que ter receio dos craques que vão apanhar pela frente”, disse.

Feliz por o Boavista, clube onde cresceu, ter regressado à I Liga, Petit, afirma ainda que “a sua dívida de gratidão a este clube ainda está a ser paga” e quanto ao seu trabalho como técnico refere: “cometo os meus erros, mas dou tudo pelo Boavista”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório