Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Leandro apresenta novo álbum em outubro no Meo Arena

No próximo dia 4 de outubro, o cantor Leandro apresentará no Meo Arena, em Lisboa, o seu novo álbum ? Sou um homem feliz?.

Leandro apresenta novo álbum em outubro no Meo Arena
Notícias ao Minuto

13:08 - 18/09/14 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

O cantor romântico Leandro vai dar início à Tour ‘Sou um homem feliz’, nome do novo álbum, no próximo dia 4 de outubro no Meo Arena, em Lisboa.

De acordo com um comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto, o concerto promete surpreender o público, “com um espectáculo de luz, imagem, som e muitas surpresas”.

O novo álbum ‘Sou um homem feliz’ surge “em jeito de agradecimento para quem desde o primeiro momento e desde o primeiro acorde esteve incondicionalmente do seu lado, é aos fãs que Leandro agradece todo este percurso numa curta mas intensa e preenchida carreira”.

Já com oito anos de carreira e outros tantos álbuns editados, Leandro já conquistou cinco platinas e tem vendas superiores a 300 mil exemplares, tendo já marcado presença em importantes salas nacionais, como Aula Magna, Coliseus, e no estrangeiro.

Além das músicas do seu novo trabalho haverá ainda lugar no concerto do próximo dia 4 de outubro no Meo Arena para os êxitos que têm marcado a sua carreira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório