Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Último filme gravado por Robin Williams estreia em outubro

O último filme com a participação do ator Robin Williams, falecido na segunda-feira, estreia-se em Portugal no dia 09 de outubro, anunciou hoje a produtora Lanterna de Pedra Filmes.

Último filme gravado por Robin Williams estreia em outubro
Notícias ao Minuto

19:59 - 12/08/14 por Lusa

Cultura 'Aproveita a Vida Henry Altmann'

O filme, intitulado "Aproveita a Vida Henry Altmann", foi realizado por Phil Alden Robinson e, além de Robin Williams, conta, entre outros, com os desempenhos de Mila Kunis, Melissa Leo e Peter Dinklage.

No filme, Robin Williams desempenha o papel de "Henry Altmann" que, segundo a mesma fonte, está "sempre zangado e triste com o mundo - incluindo todas as pessoas que nele habitam".

Altman consulta a "médica Sharon Gill", papel a cargo de Mila Kunis, que lhe revela que tem um aneurisma cerebral e que, face às exigências mal-humoradas do paciente, lhe diz que tem apenas 90 minutos de vida.

O ator norte-americano Robin Williams morreu na segunda-feira, aos 63 anos, anunciaram as autoridades do condado de Marin, na Califórnia, onde vivia.

De acordo com o site especializado em notícias de celebridades Entertainment Weekly, que cita o agente do ator, Robin Williams estava a "combater uma severa depressão" e considerou ter sido uma "trágica e súbita perda".

O crítico de cinema Jorge Leitão Ramos, em declarações à agência Lusa, considerou hoje que o ator norte-americano era "especial", um homem da comédia e um "intérprete extraordinário", que dominava por completo os filmes em que entrava.

Robin Williams foi "um dos grandes comediantes" da segunda metade do século XX e princípio do século XXI, disse Jorge Leitão Ramos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório