Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

O portátil da Huawei tem uma solução interessante para a webcam

O MateBook X Pro arranjou uma forma original de reter uma câmara ao mesmo tempo que reduziu ao máximo a moldura de ecrã.

Notícias ao Minuto

20:40 - 25/02/18 por Miguel Patinha Dias

Tech MateBook

A Huawei apresentou hoje o computador portátil MateBook X Pro que deverá recolher elogios pela beleza e elegância do design, apoiado no belo ecrã praticamente sem qualquer moldura. Porém, a grande surpresa do MateBook X Pro acaba mesmo por ser a sua webcam.

Ao contrário da maioria dos portáteis que posiciona a webcam no topo da moldura de ecrã, a Huawei integrou a câmara no centro superior do teclado, entre as teclas F6 e F7. Será uma questão de tempo para esperar pelas primeiras impressões para saber se o novo posicionamento favorece a câmara, mas não sobram dúvidas que é original.

No que diz respeito a especificações, diz o The Verge que o Huawei MateBook X Pro estará disponível versões i5 e i7, terá uma placa gráfica Nvidia GeForce MX150, duas entradas USB-C, uma entrada USB-A e sensor de impressões digitais. Já a bateria será suficiente para 14 horas.

Caso fique interessado em adquirir um Huawei MateBook X Pro saiba que o portátil estará disponível durante a primavera e terá um preço de 1.499 euros.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório