Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

A app que chegou para 'espalhar o bichinho' da reciclagem

Se a reciclagem ainda não é consigo, fique a saber que chegou uma aplicação que vai ajudá-lo. Chama-se Recycle BinGo e já está disponível para os sistemas iOS e Android.

A app que chegou para 'espalhar o bichinho' da reciclagem
Notícias ao Minuto

20:49 - 19/02/18 por Notícias ao Minuto

Tech Recycle BinGo

"A Valorsul, a Amarsul e a Valorlis, com o apoio do Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente”, acabam de lançar a aplicação Recycle BinGo, a intenção é ter “cada vez mais famílias portuguesas com o bichinho da reciclagem”.

“Recycle BinGo é uma aplicação, mas funciona como um jogo que torna a experiência da reciclagem muito mais divertida e compensadora. Como?”, de uma forma simples.

A missão principal “é fazer visitas ao nosso Ecoponto Habitual” e “através da geolocalização o smartphone sabe que nos encontramos perto dele”. E após o check-in, “um conjunto de simpáticos bichinhos, os EcoGifts”, o utilizador vai preenchendo os “cartões BinGo”.

E há prémios. "Cada vez que completamos um cartão ganhamos EcoMoedas – que podemos trocar por ótimos prémios, como bilhetes de cinema, vales de desconto, e muito mais”.

Mas além desta missão, a app "vai lançando missões especiais surpresa com o intuito de melhorar os conhecimentos dos portugueses sobre a reciclagem, manter o envolvimento com o Recycle BinGo e, claro, recompensar os mais amigos do planeta".

Que lhe parece? Vai entrar no jogo? A app Recycle BinGo é gratuita e está disponível para os sistemas Android e iOS.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório