Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Esqueça o frio russo e a vodka. Mundial de Futebol terá versão em eSports

A FIFA e a Electronic Arts organizarão uma série de torneios de qualificação para apurar os melhores jogadores do simulador de futebol.

Esqueça o frio russo e a vodka. Mundial de Futebol terá versão em eSports
Notícias ao Minuto

20:03 - 30/10/17 por Miguel Patinha Dias

Tech FIFA

Numa demonstração da popularidade e relevância cada vez maiores dos eSports, a FIFA e a Electronic Arts (responsável pelo simulador de futebol ‘FIFA’) estão a organizar em conjunto uma versão de eSports do Mundial de Futebol.

A competição começará já este mês de novembro, com uma série de torneios de qualificação que se desenrolarão até julho de 2018. O objetivo é apurar os 128 melhores jogadores de ‘FIFA 18’ (divididos entre PlayStation 4 e Xbox One) que competirão depois no FIFA 18 Global Series Playoffs, seguindo-se a última parte deste mundial com a FIFA eWorld Cup Grand Final.

“Em parceria com a FIFA, estamos a acelerar o crescimento dos videojogos competitivos através do EA SPORTS FIFA 18 Global Series on The Road to the FIFA eWorld Cup 2018, criando maior competição, atraindo mais competidores e ligando-nos a mais fãs do que nunca”, afirmou o vice-presidente sénior e responsável pela divisão de videojogos competitivos da Electronic Arts, Todd Sitrin.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório