Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Madeira prepara-se para ter internet mais rápida com rede 4G

A Vodafone anunciou o reforço da sua rede móvel para a região autónoma.

Madeira prepara-se para ter internet mais rápida com rede 4G
Notícias ao Minuto

11:33 - 28/07/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Vodafone

Os residentes na ilha da Madeira que sejam clientes da Vodafone poderão finalmente usufruir de rede móvel 4G nos túneis rodoviários da ilha, anuncia a operadora de telecomunicações por comunicado.

“Para continuar a garantir um serviço de excelência aos seus Clientes, a Vodafone tem em marcha um projeto verdadeiramente transformacional de expansão e modernização das suas infraestruturas de redes fixa e móvel de última geração para chegar a todas as zonas do País. Este projeto, em particular o reforço de rede efetuado nos túneis, atesta, uma vez mais, a aposta estratégica da Vodafone no desenvolvimento do País a uma só velocidade, contribuindo para reduzir eventuais efeitos de insularidade e/ou interioridade e promover a coesão territorial”, escreve o responsável pela área de Tecnologia da Vodafone Portugal, João Nascimento.

Com a introdução de rede 4G em túneis rodoviários da ilha da Madeira a Vodafone espera oferecer não só aos residentes da Região Autónoma da Madeira como também aos turistas que visitem a ilha uma “melhor experiência de comunicação, ao mesmo tempo que contribui para a melhoria das condições de segurança nas zonas intervencionadas”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório