Câmara dupla e sensor traseiro confirmados no novo iPhone?

A mudança do sensor de impressões digitais para a face traseira é um indicador que o próximo smartphone da Apple poderá ficar sem o seu caraterístico botão Home.

© Twitter / Sonny Dickinson
Tech Plano

Um dos rumores mais recorrentes sobre a edição especial de 10º aniversário do iPhone indica que o botão Home será extinto. A julgar pela imagem que pode ver na publicação de Twitter partilhada abaixo, esta informação pode ter sido confirmada.

PUB

A publicação foi feita por Sonny Dickinson, personalidade reconhecida pelas fugas de informação relacionadas com a Apple com historial de se mostrarem corretas. A imagem em si mostra os planos da Apple para a face traseira do iPhone, que inclui uma câmara dupla com os dois sensores posicionados na vertical e ainda o sensor de impressões digitais abaixo do logótipo da Apple.

Até aqui o sensor de impressões digitais do iPhone estava integrado no botão Home, com esta mudança para a face traseira a representar uma forte indicação não só da remoção deste botão como ainda que toda a face frontal poderá ser ‘dominada’ pelo ecrã.

Há ainda a hipótese destes planos serem dos dois iPhones de design tradicional que a Apple também está a planear mas, tendo em conta que esta parece ser uma mudança de peso, há uma maior probabilidade de estar relacionada com a edição especial do smartphone.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser