Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Podem ter sido publicadas as primeiras imagens do Huawei P10

A acompanhar as imagens foram também publicadas as especificações que o próximo topo de gama poderá ter.

A Huawei já confirmou que o Huawei P10 está a caminho, com o lançamento a poder acontecer entre março e abril deste ano. Falta apenas apresentar o smartphone propriamente dito, algo que já pode ter sido feito através de imagens publicadas pelo Android Headlines. Pode vê-las na galeria acima.

A acompanhar estas imagens estão também informações sobre especificações do smartphone, que indicam que a Huawei voltará a apresentar um dispositivo com desempenho digno de um topo de gama. De acordo com estas informações, o ecrã será um AMOLED QHD de 5.5 polegadas, o processador escolhido será o Kirin 960 (o mesmo do Mate 9) e será acompanhado por uma placa gráfica Mali G71 e por 6GB de RAM.

Outras informações anteriores indicavam também que a câmara dupla voltaria a contar com certificação da fabricante de câmaras alemã Leica, apontando também para a integração de algum tipo de inteligência artificial para auxiliar os donos do Huawei P10.

O anúncio oficial do smartphone ainda não foi marcado pelo que, até lá, estas informações não deverão ser tratadas como certas, sendo apenas rumores.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório