Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Números de Pokémon Go 'esmagados' por Super Mario Run

As avaliações negativas não impediram os utilizadores de iPhone de experimentar a primeira iteração do canalizar nos dispositivos mobile.

Números de Pokémon Go 'esmagados' por Super Mario Run
Notícias ao Minuto

13:49 - 22/12/16 por Miguel Patinha Dias

Tech iOS

Depois da ‘febre’ que foi Pokémon Go muitos acreditavam que esta aplicação haveria de ser a grande vencedora do ano no que toca popularidade nas lojas virtuais. Porém, o lançamento de Super Mario Run provou que, afinal, é possível ser melhor sucedido. De acordo com informações fornecidas pela Nintendo, a primeira iteração da sua icónica mascote nos dispositivos móveis já foi descarregada 40 milhões de vezes. E isto em apenas quatro dias.

Comparando com Pokémon Go, a Niantic Labs conseguiu atingir os 25 milhões de descarregamentos só 11 dias depois do lançamento, algo que também é explicado pela forma gradual como a aplicação chegou aos diferentes mercados.

Diz o The Next Web que Super Mario Run teve um sucesso praticamente transversal em todos os mercados da App Store, tomando o primeiro lugar 140 mercados diferentes na categoria de jogos grátis e estando presente entre os dez mais rentáveis em cem mercados distintos.

Além do número de descarregamentos, Super Mario Run também tem sido notícia graças às avaliações negativas que tem recebido na App Store. A maioria está relacionada com a pouca quantidade de conteúdo disponível na versão gratuita mas, ainda que hajam críticas, isso não desmotivar quem quer jogar ‘Super Mario’ nos seus iPhone.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório