Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Galaxy S8 poderá não ser para todos

A Samsung deverá querer preencher o espaço deixado vago pelo Note 7.

Galaxy S8 poderá não ser para todos
Notícias ao Minuto

13:07 - 06/12/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Dimensão

De acordo com um novo rumor reportado pelo Android Headlines a Samsung deverá lançar o Galaxy S8 com dois tamanhos diferentes de ecrã, sendo que nos dois casos terão dimensões acima de versões anteriores desta linha de dispositivos.

O rumor refere que o ecrã do Galaxy S8 será um AMOLED com definição 4K, sendo as dimensões escolhidas serão de 5.8 e de 6.2 polegadas. Os dois tamanhos são superiores às duas versões disponíveis do Galaxy S7, uma decisão tomada pela tecnológica sul-coreana de forma a convergir a linha Galaxy S e a Galaxy Note. Tendo em conta a tendência do mercado de smartphones em aumentar o tamanho do ecrã é provável que a medida acabe por agradar a uma grande maioria, sendo que promete não ser consensual uma vez que ainda há quem prefira ecrãs de dimensão mais razoável.

Há outro rumor a circular respeitante à integração de colunas da Harman Kardon no Galaxy S8, uma possibilidade que já tem vindo a ser discutida graças à aquisição da empresa pela Samsung. Porém, já anteriormente havia sido referido que a integração destas colunas estava prevista apenas para o modelo de 2018, pelo que a hipótese está por enquanto colocada em causa.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório