Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Samsung ainda não desistiu da linha Note?

Em comunicado a tecnológica sul-coreana prevê lançar o Galaxy Note 8 em 2017.

Samsung ainda não desistiu da linha Note?

Desde que começaram as reportados os defeitos do Galaxy Note 7 que a Samsung tem procurado impedir que a má imagem deixada pelo smartphone se alastre à forma como os consumidores vêem a empresa sul-coreana. Porém, quando seria compreensível que a linha Note fosse abandonada, parece que a Samsung não dá a ‘guerra’ como perdida.

Em comunicado enviado à Reuters a Samsung aponta para a possibilidade de lançar um novo dispositivo dentro da linha Note. “Em comunicado enviado na segunda-feira, a Samsung diz aos clientes que trocaram o seu smartphone Note 7 por um Galasy S7 de ecrã plano ou curvo que terão a oportunidade de o trocar por um Galaxy S8 ou Note 8 a serem lançados no próximo ano através de um programa de renovação”, escreve a Reuters.

A informação contradiz portanto a noção avançada por várias publicações sul-coreanas que referiam a possibilidade da Samsung abandonar a linha Note por inteiro. Entretanto, continua a recolha dos Note 7 ainda no mercado, sendo provável que continuem a haver casos de mal funcionamento dos dispositivos.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório